O Twitter confirmou nesta quarta-feira (25) a compra do TweetDeck, um software que administra redes sociais, criado pelo britânico Iain Dodsworth.
O anúncio foi dado no blog da rede social e confirmado também pela equipe do TweetDeck. Segundo o CNN Money, o valor da compra foi de mais de 40 milhões de dólares.
De acordo com post no blog do TweetDeck, o acordo foi firmado na terça-feira. Em três anos, de uma pequena equipe de um único desenvolvedor (e também um único usuário), a empresa cresceu e hoje forma um grupo de quinze funcionários com uma base de milhões de usuários.
"Mudanças podem ser inevitáveis mas continuamos com a mesma equipe, permanecendo em Londres, com o mesmo foco e produtos e, agora, com o apoio e recursos que nos permitam crescer e enfrentar desafios ainda maiores", escreveu Dodsworth.
De acordo com o Twitter, a integração do software ao microblog irá permitir que o site ofereça serviços mais aprimorados aos seus usuários. O TweetDeck não informou se continuará dando suporte a outras redes sociais como Facebook, LinkedIn, Foursquare e Google Buzz. Entretanto, o Twitter afirmou que continuará investindo no serviço.
"Nós continuaremos a investir no TweetDeck que os usuários conhecem e amam", dizia o post do Twitter, sem dar mais detalhes.
Fonte: http://migre.me/4Dr7O
Nenhum comentário:
Postar um comentário